NOSSA FILOSOFIA

Quem imagina uma igreja: - sem liderança; sem patrimônio; sem hierarquia; sem poder; sem dinheiro; sem pagamento; sem cobrança; sem obrigação; sem promessas e sem fantasias.  A igreja de todas as crenças, de todas as raças, de todas as filosofias. A igreja de todos os anjos, santos, espíritos, almas e orixás. A igreja da essência interior, a igreja de cérebros e corações. A sua igreja onde você e o Deus que você acredita transformam vícios e vicissitudes em felicidade, que é a razão e o objetivo de existirmos - Por óbvio não tem, mesmo que quisesse como tirar qualquer proveito financeiro ou de poder, dessa obra filosófica virtual.

Quem imagina uma Igreja: - baixada por um download em formato de medidor de felicidade e de um contador de caridade, elaborados numa planilha sem nenhum custo, que aplicados numa página servirá de oratório, de confessionário e de espaço para reflexão, ajudará as pessoas a conhecer o seu grau de felicidade e infelicidade e, pela prática de virtudes, se assim se dispuser, buscar o caminho da felicidade – por óbvio não tem como estar praticando algo que não seja direcionar o próximo para o BEM.

A Igreja Universal Virtual da Lógica de Deus, nada mais é que uma reflexão sobre nós mesmos e a importância individual de cada SER INTELIGENTE, que somos e do porquê de nos deixamos subjugar por pessoas constituídas de uma mesma base, de uma mesma essência, com as mesmas características e oportunidades, diferenciadas apenas pelo oportunismo de alguns.

A manipulação e subjugação, razões de tantas desigualdades no mundo, podem ser corrigidas e essa correção depende somente de cada um de nós pela conscientização do quanto somos fundamentais no processo da vida e na razão de existirmos, que é infinitamente mais racional pela supremacia que o fenômeno inteligência impõe, e, que, por sua vez, não pode ser comparada com outras estruturas, as quais, alguns inconsequentes costumam priorizar.

A Lógica de DEUS é tão óbvia que são as virtudes que determinam o BEM e as vicissitudes e vícios que determinam o mal. A felicidade está ligada diretamente proporcional às virtudes e a infelicidade, aos vícios e vicissitudes e somos nós os agentes passivos e ativos de todo o processo, uns praticando contra os outros, atrocidades e de benevolências de forma totalmente irracional e ilógica, apenas por um instrumento, o mais vil e covarde de todos: a subjugação.

Sem ser explorado, sem ser induzido, sem ser coagido, sem pagar por nada, sem ser manipulado, sem ser subjugado, sem liderança, sem compromisso com horário, sem satisfação a quem quer que seja, sem promessas falsas, sem sermões e cobranças, somente você e DEUS.

Um aparelho simples, editado por você mesmo que não vai mentir para você, irá determinar, cientificamente, o quanto você acumulou em toda a sua vida de felicidade ou de infelicidade (O FELICIDÔMETRO). Se você entender que o nosso objetivo DE EXISTIR é a felicidade plena, se comprometa em ajudar ao próximo e praticar a caridade e registre suas ações no CARIDÔMETRO. Agora você é dono das suas vontades, você tem compromisso exclusivamente com aquilo que DEUS quer você pratique e seja e isso independe de intermediário e muito menos intermediário de DEUS que é onipresente! Somente essa constatação tão óbvia é suficiente para mostrar o quanto somos subjugados.

Divirta-se fazendo a felicidade do próximo. Vá baixando seu NÚMERO COMPROMISSO e estará sentindo os resultados POSITIVOS em você mesmo. = 2 + 2
Tudo isso é lógico e real baseado no gráfico da vida, quanto mais distante um ponto do outro mais feliz ou infeliz é o SER. Ou: quanto mais distante do mal, mais feliz estará o SER e vice-versa, sendo que aqui e agora, tudo com seus próprios passos e tropeços. Com DEUS como testemunha você não terá vergonha de você, nem DEUS e com certeza você não se decepcionará com DEUS.

A lógica também nos mostra que se você não conseguir melhorar sua vida praticando o BEM, o entendimento do funcionamento do próprio sistema e a sua distância do mal, lhe confortará mais que aos já dominados pela ansiedade que triplica o sofrimento. Mas, mesmo assim, se persistir a infelicidade, não existe culpados e sim a identificação do problema e o tratamento, que se de ordem material, médica e outras a ajuda profissional será necessária, pelos profissionais competentes. Se os problemas forem de ordem espiritual, de essência ou de alma, buscar especialistas nessa área, com uma sugestão lógica: procure exclusivamente ajuda de pessoas totalmente descomprometidas com dinheiro e poder, busque sempre as entidades sérias que ainda sobrevivem ao caos moral que se abateu sobre o Orbe.

Como na linha da vida quem pratica o bem fica proporcionalmente distante do mal a sua assessoria de energia positiva é predominante, assim, sem receio, peça o que não seja um instrumento de vícios e vicissitudes e, no mínimo você ouvirá de dentro de você uma luz lhe indicando um caminho correto.

O DEUS lógico, puro, perfeito e eterno jamais discriminaria entre todos os pecadores, com qualquer benefício que não pudesse dar a todos. E, Com absoluta certeza, jamais faria milagres distribuindo poder e dinheiro. Eis o porquê da lógica de DEUS.

Isto é a Igreja Universal Virtual da Lógica de Deus.


De você quero apenas a sua felicidade. Nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário