quinta-feira, 22 de maio de 2014

FALTA EXPLICAR 95% DO UNIVERSO OU 89% DE NÓS MESMOS?


Fabíola Gianotti, cientistas italiana de renome internacional que liderou as pesquisas com o Bósson de Higgs (partícula de DEUS) diz que ainda falta explicar 95% do universo e que a detecção da partícula fechou apenas um capítulo da física e criou enigmas mais excitantes.

Não existe nada no universo cuja significância ou insignificância não seja percebida e/ou mensurada única e exclusivamente pela inteligência que somente nós seres humanos possuímos inquestionavelmente. Se somente a nós foi dado ou está em nós implícito essa capacidade de perceber e modificar e a mais ninguém até onde a nossa percepção até agora alcançou, inequivocamente somos nós o centro inteligente de tudo.

Edson, por mais de mil vezes tentou, tentou e tentou até que aflorou de dentro dele mesmo a solução para a sua busca e somente nele e mais ninguém naquele momento no Planeta. Resultou na lâmpada!

Os elementos que compõem a lâmpada estão à disposição no universo, desde que a inteligência do cientista os perceberam e os tornaram em algo manipulável e útil, única e exclusivamente, pela inteligência de Edson.
Como uma inteligência percebe o inexistente se não tem um parâmetro de passado para tal? Ou será que essa percepção está na essência humana e aflora?

Quando percebemos que não existe uma evolução humana à altura da perfeição que existe em nós mesmos, por lógico que o que existe em nós precede e é mais inteligente e perfeito que nós mesmos, visto que evolui em nós provadamente.

O universo está dinâmico, porém, constante e a evolução  material é conseqüência exclusiva da ação inteligente de exclusividade nossa e, nada criamos até hoje, apenas transformamos.
O universo só existe porque temos a inteligência arraigada em nós que o percebe e só nós provadamente existimos para percebê-lo e transformá-lo.

Será que essa lógica irrefutável não nos remete a perceber que é mais racional buscarmos as respostas para o universo na essência que aflora em nós e promove essa maravilha chamada entendimento - que ainda falta aflorar 89% da sua capacidade-, do que buscarmos respostas no universo constante e cuja matéria provadamente jamais esboçou uma conta de somar sequer?

O universo é lógico. DEUS é lógico e tudo que percebemos é lógico e já praticamos no universo de perfeição. Quando se inova ou se constrói algo de novo é porque aflorou num Edson, num Einstein, e em outros seres humanos, uma partícula da sabedoria perfeita que já trazemos 100% da nossa origem. Hoje, nesse momento, aflou apenas, no máximo, 11% em alguns que exercitaram alongar o conhecimento, inclusive porque sendo o estado perfeito possível somente em forma de pura energia, o conhecimento é o que desabrocha de fato.

Nós temos um futuro material de um passado universal composto de energia pura, por isso eterna e de inteligência máxima, que está aflorando em nós, para voltarmos aos 100% da nossa origem eterna, pura, perfeita e de inteligência máxima.

Não tenho 11% de inteligência aflorada, mas, essa lógica fundamental aflorou em mim e escrevi a 3ª Cosmogonia, mais para alertar ao próximo que perfeição exige perfeição e sabemos que quando nos esmeramos, mesmo com no máximo 11% de entendimento, conseguimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário