sexta-feira, 30 de maio de 2014

SOMOS NÓS A PARTÍCULA DE DEUS (BÓSSON DE HIGGS)?


Se, não existe no universo que conhecemos e assimilamos nenhum outro ser com inteligência perceptiva e transformadora como a nossa, chega ser inconcebível a hipótese de buscarmos na matéria burra de todos os tempos a razão de existirmos desprezando o fato racional e lógico de sermos os únicos a interpretar com conhecimento tudo que existe e existe exclusivamente para a nossa concepção inteligente. Isso é como podermos trilhar um caminho conhecendo antes passo a passo do que iremos caminhar e optarmos por um salto imprevisível e ilógico, no escuro.
1.         
 A Inteligência Universal é energia (alma, espírito, essência), por ser energia é eterna como provado por Antoine Lavoisier;
2.      
 A Teoria do Big Bang é física e matematicamente perfeita, faltava o conhecimento do motivo para a explosão;
3.     
 A Lei da Atração da Matéria é inquestionável na visão de Albert Einstein;
4.     
 A Lei de Atração da Matéria formou o grande bloco que por sua vez sufocou o universo de Inteligência Universal e esse, composto de Seres de Inteligência máxima, formado de energia eterna e justificável e até explosiva, uniram-se, formaram o potencial explosivo necessário e consumaram a explosão. Eis uma razão lógica para o Big Bang!
5.       
A catástrofe imprevisível para o universo perfeito arrastou, pelo magma isolante, Seres de inteligência máxima, eternos pela constituição energética, que por serem eternos e de inteligência máxima encontrou, como única forma de retornar ao estado de origem, a interação com a matéria, cujo resultado: somos nós.
6.       
Tudo possível, tudo lógico e somos os únicos seres dotados de inteligência perceptiva e transformadora que conhecemos com 11% da nossa percepção aflorada. Por tudo isso será que não somos nós a Partícula de DEUS?
7.     
 O percentual dessa essência aflorada de mim diz que sim, e, corroboro essa afirmativa, com princípios que justificam: o amor ao próximo com a si mesmo, perdoar 7 x 70 e somente atingirás a perfeição passando pelos meus ensinamentos.
8.      
 Ainda cabe atentar que, em forma de energia inteligente, o que podemos carregar para o estado de origem; pela inexistência de matéria; é de fato, o conhecimento e o bem!

http://igejauniversalvirtualdalogicadedeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário